[FUGSPBR] duvida

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Seg Set 2 21:40:34 BRT 2002

> OI
>
> Como que faco pra tirar um shoot do meu gnome no freebsd?
>
> tentei:;
>
> import -w root nome.jpg, como no linux. Mostra que o comando nao existe.
>
> Como faco pra tirar? tem algum programa no ports, que tira shoot?
>

> falow!
> Jorge

> A busca mais veloz e precisa da internet. Acesse agora: http://www.zoom.com.br.

Alguns WM fazem isso por ti.. ams 1 jeitinho bem antigo e pratico de
fazer eh o xwd.

xwd - dump an image of an X window

o xwd acptura imagens na tela e joga no output .
Voce pode tanto tirar shoots da janela inteira..  (clicando no
background) ou de janelas especificas.. como 1 xterm ou algo assim.

exemplo : xwd > screenshot01.xwd

[]s

fastjack