[FUGSPBR] Journalling

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Ter Set 3 00:17:13 BRT 2002

	Nao concordo com o conceito de "journalling" exposto no email.
Quem quiser ler uma boa explicacao de jounalling, assim como uma
comparacao com soft-updates, da uma olhada no link:

http://www.usenix.org/publications/library/proceedings/usenix2000/general/full_papers/seltzer/seltzer_html/index.htmlull_papers/seltzer/seltzer_html/index.html

	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin