[FUGSPBR] Gerenciamento de fila de impressão no Samba

Marcelo Tomoyose marcelo em seripress.com.br
Ter Set 3 01:56:13 BRT 2002

PESSOAL,

Estou com a seguinte encrenca:

No meu Servidor tenho uma impressora ligado a ele, tudo esta funcianado
bem porem tenho problemas para gerenciar o spooler. Se equivocadamente
alguém  envia algum trabalho para a impressora e depois tem que
cancela-lo, só consigo fazer isso pelo terminal do BSD. Os trabalhos que
estão na fila do servidor também não aparecem na fila do spool do
Windows. Alguém sabe ai como fazer para poder gerenciar o spooler pelas
impressoras do Ruindows???

Valeu

Marcelo