[FUGSPBR] got signal 11 (Segmentation fault) - X

Alexander C. Silva acsq em uol.com.br
Ter Set 3 06:50:21 BRT 2002

Ola, bem sou novo no freebsd mas quando usava linux usava o "strace" pra
verificar
as "coisinhas" que os programas faziam, estou me achando no freebsd ainda e nao

sei qual o programa similar que faca isso, mas veja ai com o pessoal qual o
similar e
veja a execucao como estah andando e vai te indicar o erro.

[]`s