[FUGSPBR] 1/2 OFF - conectar windows em OpenLDAP

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Ter Set 3 09:03:09 BRT 2002

acredito que isso funciona ...
Porem,
A microsoft nao segue a RFC  1777.
que a o documento que rege as regras do protocolo LDAP.
tivemos muitos problemas com esse tipo de aplicacao e aqui e os
programadores ASP tiveram que modificar o codigo profundamente pra
funcionar uma simples chamada para autenticacao ...
com OpenLdap
Com o Ldap da Netscape o mesmo problema aparece ...

boa sorte