[FUGSPBR] Instalar JDK 1.3.1 pelo ports mas sem X11?

Danilo Castro castro em speedyline.com.br
Ter Set 3 13:53:07 BRT 2002

> Pessoal,
>
> Estou precisando instalar o jdk, mas se tento pelo ports, ele depende do
> openmotif que por sua vez depende do X e tenta instalar o X. Não quero o
> X nesta máquina. Como faço então para instalar o jdk sem compilar todo o X?
> Já fucei no Makefile mas os defines dele não têm nada sobre X ou
> openmotif...
>
> Qualquer ajuda será apreciada.
>
> [ ]'s

Esse port ta meio velho jah.. o port atual eh 1.4.1 acho..  de qualquer
modo. eu imagino q nao tenha muito com fugir disso nao. e ate RECOMENDO
que voce instale o X. Nao o x inteiro mas o pacote de libs do XFree.
Infelizmente.. muita coisa importante usa isso e sem ter como tirar..

anyay..

minha sugestao.

[]s

fastjack