RES: [FUGSPBR] inFlex (era Open-Relay no Sendmail)

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Ter Set 3 19:47:35 BRT 2002

              Respondendo a minha propria pergunta. sim era realmente o
inflex. Ele chama o propio arquivo .cf   antes do sendmail.cf (e permite
spam com endereços como host!userlocal em dominiolocal), achei o inflex.mc
reconfigurei, parece que esta ok, agora, só preciso ver se o inflex vai
funcionar 100%.
      Pessoal,

      Fiz uma checagem geral nas configurações dos meus servidores e 2 deles
estão com open-relay segundo a ORDB.org, verificando configurações estes
dois servidores tem o inflex instalado (antivirus p/ e-mail), alguem tem
alguma noticia de problams com ele?

      Quem tem experiencia para falar de inflex x Amavis?

      []s
      Martini