RES: [FUGSPBR] icq

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Ter Set 3 21:22:42 BRT 2002

Márcio Luciano Donada wrote:

add allow tcp  from any to any established
add check-state
add allow tcp  from any to any 40000-40100 in setup keep-state
(eu deixei o range para conexão direta menor)

Com isso não preciso me preocupar com porta 4000, 5190 porque o firewall
e' statefull .

Te+

--

     UNIX && Network Admin(eu chego la')
| "FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"|