[FUGSPBR] Lista de LDAP

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Qua Set 4 13:19:35 BRT 2002

Galera,

Aproveitando o gancho, gostei da idéia do Alvaro. Trabalho num provedor,
mas não posso utilizar a estrutura daqui para criar uma lista de
discussão, Então, criei a lista LDAP-BR no yahoo:

Sou o criador e moderador (ai!), criei com o intuito de exatamente
trocar informações e idéias a respeito do LDAP. Como não conheço muito
de LDAP espero aprender muito na lista e quando estiver meio calejado
ajudar o pessoal.

Espero por vocês lá e sejam bem-vindos!

[ ]'s

--