[FUGSPBR] E-mail

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Qua Set 4 15:09:05 BRT 2002

 mas já tenho o natd configurado !!!!
  Jeimerson C Chaves <jeimerson em voetur.com.br> escreveu: amigo,

Para que vc possa usar o outlook vc tem que configurar o natd va
em www.free.bsd.com.br que la vc encontra tudo oq vc precisa.

TE+

At 14:47 4/9/2002 -0300, you wrote:

>Boa tarde
>
>Tenho um servidor bsd com o squid proxy e meus cliente windows não estao
>recebendo nem envidando e-mail pelo outlook. coloquei a seguinte linha no
>rc.local
>
>/sbin/ipfw add allow tcp from any to any 25
>
>/sbin/ipfw add allow tcp from any to any 110
>
>e mesmo assim não estão conseguindo enviar e-mail.
>
>Obs: o natd é ok!
>

>Yahoo! PageBuilder - O super
>editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
http://www.voetur.com.br/ eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000 Brasilia-DF, Brazil
"Neste mundo só há duas tragédias - uma é não
conseguir o que se quer, a outra é conseguir."
Oscar Wilde: