[FUGSPBR] BTX halted

Mário Augusto Cardia mariocardia em uol.com.br
Qui Set 5 09:14:05 BRT 2002

Já tive este problema mas depois de instalado, tentando bootar o FreeBSD.
Geralmente este problema ocorria
quando havia queda de energia ou algo assim.

Só resolvi o problema trocando o HD. Talvez vc deva trocar a media e criar
outro CD ou o Drive de CD que deve estar sendo usado pra bootar não está
lendo direito a media....

[]´s

Mário Augusto Cardia