Res: Re: [FUGSPBR] disk full

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Set 5 10:21:45 BRT 2002

Ae  marcio na boa mesmo

Se eu fosse vc, comecaria do zero, criando apenas a particao swap e o /
Assim ficaria mais facil para vc comecar com o FreeBSD
ae depois, nas proximas isntalacoes.. vc estudaria melhor as particos ao
inves de pressionar A na hora de cria-las :)

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quinta-feira, 05 de setembro de 2002 10:09:46
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] disk full

isso é o que estou fazendo agora
mas tem como eu apagar os arquivos temporarios?
aqueles arquivos que eu estava compilando astes quando deu problema devem
ter ficado em algum lugar..
provavelmente em /tmp, como sugerio o senhor Antonio

Desculpem.. mas como já deu pra notar
alem de novo na lista.. tb faz pouco tempo
que estou trabalhando com freebsd