[FUGSPBR] disk full

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qui Set 5 10:17:29 BRT 2002

De um make clean no diretório que vc estava compilando o ldap.
Limpar p /tmp também pode ser bom... ;-)

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846
  ----- Original Message -----
  From: Marcio Jota Coelho
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Thursday, September 05, 2002 7:08 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] disk full

  isso é o que estou fazendo agora
  mas tem como eu apagar os arquivos temporarios?
  aqueles arquivos que eu estava compilando astes quando deu problema devem ter ficado em algum lugar..
  provavelmente em /tmp, como sugerio o senhor Antonio

  Desculpem.. mas como já deu pra notar
  alem de novo na lista.. tb faz pouco tempo
  que estou trabalhando com freebsd