Res: [FUGSPBR] Duvida em CGI

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Set 5 11:28:32 BRT 2002

Caro Amigo

naum tem problema nenhum :)
esta tudo certo. acontece q o console exibe os caracters monoespacados e
interpretam o chr(13) como nova linha.. jah o navegador naum...
para arrumar isso, coloque essas duas linhas, a primeira antes de executar
os comando e a segunda depois dos comando:

print "<PRE>";

...comando...

print "</PRE>";

m3

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: quinta-feira, 05 de setembro de 2002 10:56:35
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Duvida em CGI

Ola a todos,

Fiz um cgi para rodar no meu servidor... Ele chama alguns comandos
externos que retornam textos.

Se eu rodar o cgi direto o texto fica certinho, bem formatado...
mas se eu chamo atraves de um arquivo shtml o texto fica sem os
<ENTERS>, ou seja, as linhas ficam todas emendadas...

Alguem sabe como fazer para não acontecer isso?

Obrigado

Sidnei Pruinelli