[FUGSPBR] direitos no freebsd

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Qui Set 5 14:39:44 BRT 2002

Pessoal,

preciso de uma ajudinha pois n estou conseguindo estruturar minha rede na
seguinte situacao:

15 grupos com + - 50 usuarios .. o problema é que tenho que distribuir
direitos a nivel de grupos para diversos diretorios e n estou conseguindo...

para isso preciso utilizar direitos no samba e tambem a nivel de dono de
diretorio?

como poderia sanar esse meu problema ...existe alguma ferramenta q facilite
isso?????

obs. quando faco pelo samba até consigo mas se eu mapear o diretorio no
nivel abaixo eu perco os direitos...

ex.  usuarios user1,user2,user3 no grupo teste tem direitos no file sistem
/dados nos diretorios dir1,dir2 mas nao no dir3...

desde ja agradeco

Juliano Scarpini

Suporte Técnico
Redesys Informática Ltda