[FUGSPBR] Rotas

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Set 5 14:20:10 BRT 2002

Opinião pessoal.
Não creio que isso seja um problema, apesar de precisar desta "feature"
também.. creio que as coisas funcionem desta forma no FreeBSD pelo fato
de sua pilha TCP/IP manter uma espécie de "limpeza" em sua estrutura.
Parando pra pensar direitinho, duas rotas default é algo meio que "além"
do comum.. sendo isso papel para um deamon específico de roteamento,
como o zebra, usando um OSPF da vida. Também acho que esse
"engessamento" proporciona maior segurança nativamente pro sistema
operacional.. sei lá, de repente tô falando besteira e misturando
biscoito passatempo recheado com gengibre demais.. só um pensamento..

[]'s
| Alexandre Vasconcelos |
| Sys Adm, learner      |
| SSPJ/GO               |