RES: [FUGSPBR] Rotas

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Set 5 15:36:24 BRT 2002

Boa tarde

>Pode ser que eu também esteja misturando alhos com bulgalhos, mas você
>há de concordar comigo que em uma lista relativamente pequena e em um
>periodo de tempo de menos de 3 horas, pelo menos 3 pessoas na lista
>disseram que precisam/gostariam dessa feature. Imagine por ai quantas
>mais não achariam muito bem-vindas...

	A lista não é tao pequena :-), tem quase 800 membros.

>Por outro lado já vi aqui mesmo nessa lista o pessoal fazendo elogios ao
>sistema de roteamento do Free (Realmente com ótimo desempenho). Mas esse
>esquema de 2 (ou mais) rotas padrão faz uma falta razoável.

	Eu acho a possibilidade de existir duas rotas default uma aberração
da natureza, e pelo que ja vi nas listas americanas nesses anos todos, a
opinião dos desenvolvedores é a mesma :-\ , não sei se vamos ver isso
implementado tão cedo...
	A boa noticia é que o sistema é de codigo aberto :-), nada impede
que vcs alterem o sistema para que ele passe a fazer oque vcs precisam...
;-)

	No flames please 8-D

Edson