RES: [FUGSPBR] Rotas

Leonardo Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Qui Set 5 16:09:40 BRT 2002

eu continuo achando que nao funciona, tudo sai sempre pela rota default, unico lugar que vi isso funcionando foi em openbsd usando o route-to no linux usando o iproute

On 05 Sep 2002 16:29:31 -0300
Security Team <security em xtms.com.br> wrote:

> :-)
> Agora sim!
> Sabia que o Free não ia me deixar mal!!!
>
> Vou verificar esse routed. Obrigado!
>
> Quanto ao Linux ser poderoso ou não... ah.. deixa pra lá...
>

> []'s
> Eri R. Bastos

Leonardo B. Cuquejo
System/Network Administrator - Magic Web Design