[FUGSPBR] Radius SQL - Port *nao recomendado*

Christiano Oliveira theneo_br em yahoo.com.br
Qui Set 5 20:14:36 BRT 2002

Saudacoes lista...
Sou Newbie em FreeBSD, portanto minha pergunta pode
parecer bem de iniciante mesmo, mas a finalidade desta
lita eh realmente aprender... (Tenho boa bagagem Linux
- RedHat, Suse e Debian) - vamos a minha duvida:

Estou utilizando FreeBSD 4.6 - num server PIII Dual
1Ghz - 512Mb ...a finalidade desta maquina sera
autenticao Radius e E-mail,(para um pequeno ISP - 1000
usuarios)

Porem tenho reparado que nenhum Servico Radius eh
recomentado, o port esta como *proibido* - por
questoes de seguranca.

Consegui intalar o FreeRadius mesmo assim, (editando o
codigo e tirando o cometario de proibido...).

Realmente nao ha outra coisa a fazer? ou existem
pacotes que dao melhor seguranca?

Grato,

Christiano Oliveira