[FUGSPBR] [OT] - PF / SETS

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Sex Set 6 11:00:02 BRT 2002

Eu sei, e ainda concordo com o Diego. Existem features muito interessantes no
pf , mas ainda assim , mesmo amante do OpenBSD , considero muito interessante
o IPFW2, principalmente com as novas features para regras usando-se mac
address. O route-to ajuda em muito na resolucao de diversos problemas e
aproxima de algumas funcionalidades do iproute do linux. Existem nichos
interessantes para cada OS e concordo com o q o GAMK disse , principalmente
por ser ele uma pessoa q trabalha a bastante tempo com BSDs e ser uma pessoa
coerente, racionalmente aceitando novas features e tecnologias seja qual for o
OS.
 Bem, eh isso q tenho a dizer!!!

 Abracos a todos,

 Ricardo SilverDragon
 Ministerio da Saude - DATASUS - Brasilia