[FUGSPBR] Postfix db erro

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Sex Set 6 13:35:34 BRT 2002

Tenho uma servidora Sun com PostFix instalado e no main.cf existe uma
entrada para os alias desta maneira:

alias_maps = dbm:/etc/aliases

Acontece que tenho que instalar o postfix em um FreeBSD...esta tudo
legal mas qdo tento enviar uma mensagem da o seguinte erro:

postfix/local: fatal: unsupported dictionary type: dbm

Se altero a entrada para:

alias_maps = hash:/etc/aliases

Funciona!

Algumem sabe  a diferenca, problemas de utilizar um ou outro

Instalei o PostFix pelo ports do FreeBSD.

Obrigado.
Eicke.