[FUGSPBR] [OT] Compilando Squid GMT

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Sex Set 6 14:50:17 BRT 2002

Ok, vamos resolver seu problema :))

 cd <diretorio do fonte do squid>/src ; sed -n '68s/\%T/%t' errorpage.c >> errorpage.back ; mv errorpage.c.
Recompile seu squid e pronto, vc tera o localtime , ou seja, o horario do
seu server.
 A configuracao default eh usar o UTC(%T-Coordinated Universal Time).
Entao substituimos a flag %T por %t no fonte, tendo assim o resultado
esperado.

 Abracos,

 Ricardo SilverDragon
ps. mais informacoes sobre as flags utilizadas no squid para os logs,
 visitem http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/FAQ-19.html#ss19.10
ps2. estou enviando em anexo o errorpage.bak jah modificado.

lothlorien# diff errorpage.bak errorpage.c
68c68
<           "Generated %t by %h (%s)\n"
---
>           "Generated %T by %h (%s)\n"