[FUGSPBR] Lista de OpenBSD

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Set 6 20:23:10 BRT 2002

  Concordo e reforço...

   Quem são as pessoas mais interessadas em OpenBSD?
   Creio eu que seja algum usuario ou Admin de um outro  *BSD, então não
vejo motivo de divergencia.

   Brevemente pretendo instalar o Open e Net por curiosidade e pra ter
uma experiencia, seria estranho ter que
   assinar uma outra lista so' para tirar uma ou duas  duvidas, tanto
porque eu mesmo sendo apenas um usuario de
   FreeBSD não fico fazendo perguntas idiotas e na medida do possivel
respondo algumas perguntas.

   Temos que reforçar um movimento e não dividi-lo.

>Como sempre disse , se temos que discutir aqui sobre algum OS que não
>FreeBSD, que seja um *BSD, como ja disse antes a lista (ou eu como
>preferirem) so não tolera discussões sobre linux.
>
>Edson

     UNIX && Network Admin(eu chego la')
| "FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"|
| III'@'||   CLEAR YOUR DESKTOP    || '@'III  |
|  | -|-||   UNIX IS THE FUTURE    || -|- |   |
|  | / \|| THE TRUST IN THE SOURCE || / \ |   |
|FreeBSD User = 050834|Linux User = 280168    |
          The Power to the Serve