[FUGSPBR] SAMBA como domain controller

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sáb Set 7 21:33:00 BRT 2002

On Sat, 07 Sep 2002 21:00:19 -0300
Fabio <alt13n em ieg.com.br> wrote:
:=====
> alguem aí sabe se é possivel, ou alguem ja conseguiu fazer com que um
> servidor com SAMBA se comporte como um controlador de dominio NT?

mas é pra isso mesmo que o samba serve...

> -autenticar o usuario na hora do logon na maquina cliente

normal...

> -executar scripts de logon na maquina cliente (.bat)

normal (o logonscript fica no servidor).

> -ter suporte a pasta base, para backup das informacoes do cliente

o que você quer dizer com isso? um compartilhamento, ou um folder no
servidor, em nome do usuário? o $HOME dêle deverá bastar, suponho..

> caso alguem saiba me dizer como fazer isso, mesmo que nao seja com
> todos os recursos, eu agradeço!

o dia que o *nix não tiver mais recursos do que o err.. aquilo lá..

O pessoal aqui logo,logo vai dar as dicas necessárias. Estou com
preguiça de ir buscar, sorry.. ;-). Mas o http://www.google.com.br/bsd
deve trazer uma pá de coisas, se você pedir samba nt domain ou qualquer
coisa assim ;-)
:=====

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.pchrgaza.org/
http://www.pchrgaza.org/images/2002/moh_e.htm