RES: [FUGSPBR] PLIP no free

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Dom Set 8 17:39:08 BRT 2002

Fabio,

	Qual o resultado do ifconfig?

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Fabio
Enviada em: domingo, 8 de setembro de 2002 16:22
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] PLIP no free

Alo amigos.

um certo tempo atras, a underlinux publicou um artigo sobre como fazer
uma rede sobre porta paralela, usando o PLIP

blz, aí eu fui tentar fazer isso com o FreeBSD

ali no sysinstall aparece a interface lp0, eu consigurei ela e tudo bem,
mas parece que a configuração do IP nao pega nela... eu coloquei
10.0.0.1 na maquina local e quando tento pingar da propria maquina, da
'no route to host'... no ifconfig nao aparecem os endereços...

será que eu tenho que configurar alguma coisa no kernel?

Obrigado
Fabio