[FUGSPBR] Apache pedindo autenticacao toda vez que inicia

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Seg Set 9 09:05:51 BRT 2002

Tem sim,

O que acontece é que a chave ssl está criptografada. Tem dois modos de
iniciar o apache de forma não interativa:

1.
/usr/local/apache/bin/apachectl startssl < /root/senhassl.txt
, sendo que o arquivo senhassl.txt e o próprio home do root devem estar
com permissões o mais fechadas possíveis, isto é, o dir com chmod 700 e
o arquivo com 600 para que ninguém mais possa ler.
ou

2.
armazenar a chave ssl em modo texto. Veja como fazer no site do mod_ssl
(www.modssl.org) nos FAQs. Tem tudo esplicadinho lá.

[ ]'s

--
Marcio Merlone