[FUGSPBR] Star One - Embratel

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Seg Set 9 11:31:36 BRT 2002

Inclusive gostaria de acrescentar q estah eh uma pergunta
interessante, tendo em vista que tb estou pensando em
instalar um StarOne por questoes de custos em link dedicado.

Veja, ateh onde sei, parece q eh necessario instalar um
software dentro do windows q funciona como um proxy,...

se nao me engano o nome do mesmo eh turboproxy,...

Mas gostaria de saber se alguem da lista utiliza esta
tecnologia, e o que seria possivel fazer em FreeBSD,
se eh possivel utilizar como um cliente...

Pois em todos os Cases que tenho visto, ninguem ateh
agora obteve sucesso na utilizacao do StarOne em FreeBSD.

Correto ?

Muito Obrigado

	[]'s
			nelio.