[FUGSPBR] Wireless em BSD

Sérgio José Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Set 9 12:48:40 BRT 2002

O Cliente tem que usar a mesma frequencia que o AP. Escolha a frequencia de
menor ruido e coloque todos os clientes nesta mesma frequencia. Ou melhor, os
clientes vao achar automaticamente a frequencia que o AP esta operando. Se
estiver usando os dois cartoes do AP-1000, coloque frequencias distantes
neles ( 1 e 11 ). Para "acabar" com os ruidos, use antenas tipo Paines
Setoriais e nao Omni's. Voce vai precisar de 4 ( x 90 ) ( ou 3 x 120 )
Paineis Setoriais para substituir uma Omni.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

Sérgio José Ferreira