[FUGSPBR] Configuracao do MRTG

Thiago LPS thiago.lps em br.inter.net
Seg Set 9 14:08:46 BRT 2002

porque nao consegue?
como voce configurou?
usa o ( df ) para gerar estatisticas dos discos.. faz um script em bash ou
perl e chama ele pelo mrtg atraves da linha target
com relacao ao broadcast nao sei se o ( netstat ) mostra algo a respeito..
mas se mostrar cria um outro script e chama pelo target tb..
o mrtg precisa receber 4 parametros para gerar o grafico... e tem que ser da
seguinte forma:

#./scriptoso.sh
123
456