[FUGSPBR] Regras de postagem da lista...

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Set 9 15:00:11 BRT 2002

Boa tarde a todos...
Olha eu aqui fazendo o meu papel nosso de cada mes de administrador chato da
lista ;-)

	Gostaria de solicitar a todos que ao responderem uma msg da lista,
por favor editem o testo da mesma, deixando da mensagem original apenas as
partes indispensaveis para a compreensão da sua resposta.
	Peço isso por um unico motivo: ECONOMIA DE RECURSOS

	Hoje nós somos 750 membros, considerando-se que circula na maioria
dos dias uma media de 100 mensagens dia, temos um total aproximado de 75.000
msgs dia enviadas pelo servidor, uma media de 6kb por mensagem, que no dia
da um total de 460 Mb.

	Editando as msgs, vcs economizam banda da UFSCAR que nos fornece o
servidor/link, alem de maximizar a vida util do servidor ;-) e poupar tempo
de conexão precioso de quem baixa suas mensagens via dialup.

	Conto com a colaboração de vcs, vamos cortar das nossas respostas
tudo oque for inutil e dispensavel, ok ???

Edson