[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação via FTP

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Set 9 15:37:42 BRT 2002

Basta vc usar os diquetes que vc sempre usa porem na hora de escolher o a
origem escolha a ftp.

TE+

At 16:23 9/9/2002 -0200, you wrote:
>Como eu faço para criar um disco de boot para poder instalar o free
>sem ter cd rom,instalando via FTP?
>
>Obrigado.

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Neste mundo só há duas tragédias - uma é não
   conseguir o que se quer, a outra é conseguir."
                                                      Oscar Wilde: