[FUGSPBR] HD x Hardware

home em supernix.com.br home em supernix.com.br
Seg Set 9 15:31:20 BRT 2002

Olá pessoal,
Minha pergunta é bem simples, preciso instalar um servidor para uma provedorazinha amiga, mas não posso levar muito tempo no lugar.
É um servidor rodando httpd/pop3/smtpd/, nada demais, porém minhas experiências com FreeBSD são minímas com relação ao que quero fazer, já fiz com algumas distribuições Linux e nunca tive problema, negócio é o seguinte:

Quero saber se tem problemas com o Freebsd, em fazer a instalação,configurações dos programas envolvidos em uma máquina totalmente diferente da máquina da prover.(obviamente não farei confs relativas a rede,nem otmização de kernel)

Então gente,são 600km de distância,O que vocês acham?, será que vai dar problemas?

(tanto a máquina em que vou instalar e a máquina que ficará com o sistema tem os hard tudo compativel com o freebsd)

e se perguntarem porque não uso linux, já que nunca tive  problemas com o mesmo ao fazer esse tipo de coisa,eu respondo que minhas poucas experiências com freebsd a nível de servidor, foram o suficiente para não querer mais usar linux.

Abraços

Cordialmente,

Ademar Rocha