[FUGSPBR] Pesquisa

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Seg Set 9 18:10:38 BRT 2002

Ola pessoal do FUG

	Gente, para quem sabe e quem nao sabe, esta sendo feita uma
pesquisa no site do FUG www.fugspbr.org onde o objetivo da mesma eh
levantar uma ideia do perfil do usuário de FreeBSD brasileiro. As questões
e a sequencia de paginas (correspondentes a pesquisa apenas ;))que estão
lá são de autoria apenas minha e talvez
por isso (leia-se provavelmente por isso) elas não estão
levantando informações com a qualidade desejavel. Por isso venho
pedir a ajuda de vcs. Deem uma passada por la e observem as questoes.
Enviem para mim o que vocês gostariam que fosse melhorado. Seria interessante
que não respondessem a pesquisa neste momento,  e sim me enviassem
sugestoes das questoes e ate mesmo de uma forma  atraves da qual possamos
tornar a pesquisa permanente e uma boa fonte de informação para a
comunidade.

T+ pessoal e valeu!

--
Otacílio Neto