[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] mistério revisitado?

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Set 9 21:21:18 BRT 2002

Irado :

Supondo que seja algo realmente causado por "sobrecarga do link" como
estávamos aventando, por acaso terias os relatórios do mtrg ou similar para
análise ?

E, claro que eu tinha que lembrar dessa "pregunta"... As interfaces de rede
são de verdade ou são "realtreko" ? hehehehe....

E se, ao invés de reiniciar o servidor, simplesmente se der um ifconfig
interface down e depois up ?

Os meus problemas, no fim das contas, não se repetiram, e tenho a impressão
que era alguma treta com DNS. Muito embora eu não tenha servidores DNS
internos, desconfio que algo nas respostas aos queries do DNS estava sendo
corrompido. Mas isso tá mais pra intuição do que para constatação.

Afinal de contas já estávamos falando em tamanho do galho de arruda e
quantidade de sal grosso no banho de descarrego mesmo... hehehe