[FUGSPBR] Pesquisa

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Set 9 21:31:24 BRT 2002

hmmmmmmmm... Já respondi a pesquisa, mas tudo bem...

comentários:

Freelancer em Informática não é formação.

Desempregado não é exatamente um cargo onde trabalha... Eu classificaria -
da melhor maneira possível nesse questionário rápido - de ocupação.
Linxamento depois, pessoal. Deixa eu terminar primeiro.

O cargo só envolve profissões ligadas à informática. Gentinha como eu não
tem cargo assim chique não... Tem suporte técnico, ou, como diz um amigo
meu, "Inssistência Técnica". Insiste, insiste insiste, até que conserta !

Programação deveria incluir shell scripting, perl, e outras inerentes ao Unix.

na questão 17, disponibilidade de sw, está faltando um "degrau"

entre as duas últimas, falta encontro parte do que preciso (menos que tudo
e mais que "pouca coisa")

Na questão 19 eu Colocaria a família BSD, pelo menos.

[]s