[FUGSPBR] Ultimo aviso...

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Set 9 22:00:06 BRT 2002

Pedi educadamente hoje a tarde para editarem as suas respostas, de forma
remover o texto desnecessario, porem algumas dezenas de msgs depois, não
vi nenhuma melhora...

Preciso da colaboração de todos nesse assunto!!!

Se insitirem em continuar ignorando o apelo, eu vou cosiderar seriamente
a possibilidade de colocar os usuarios "teimosos" sob moderação.

Esperar algumas horas pela entrega da sua msg vai ser o pre\xe7o a p
agar por ser "relaxado"...

OK?

Podem me chamar de chato, mas acho que não custa tentarem mudar esse simples
habito, lembrem-se quem sai ganhando com isso é a comunidade toda...

Edson