Hummm Ideias.. Was:[FUGSPBR] El Jail limitar uso de sistema

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Set 10 09:35:15 BRT 2002

At 09:10 AM 9/10/2002, you wrote:
>     Talvez até tenha uma movimentação, o problema é que talvez esta
>seja mais de gringos do que nossa :-(

Daí eu vejo vantagem ! Vamos aprender de monte !

De novo, nem que seja inglês ! hehehe

Mas sinceramente acho que nossa "fugzinha velha de guerra" é bem mais
eclética e tolerante que as listas oficiais.

Além de ser a maior lista não oficial que existe (isso significa a maior
lista não oficial do MUNDO ! Mas talvez tenha alguma coisa no Japão que a
gente não saiba...).

Ter uma lista FUG com nosso "patrocínio" é uma grande responsabilidade !

Mas existem outras considerações. Nosso chto de plantão (hehehe, desculpe,
Edson, só pegando seu gancho) já nos alertou que estamos consumindo muita
banda !

Uma nova lista, com novo público, vai piorar esse quadro.

Eu, particularmente fico feliz de ver que pelo menos uma parte do dinheiro
dos meus impostos está revertendo diretamente para mim, com a largura de
banda e estrutura necessária para a manutenção dessa super lista que nós temos.

Em última análise faz com que eu preze mais pela qualidade do conteúdo e
queira que ela via saudável por muitos e muitos anos.

Agora chega de pensamentos muito profundos, pois afinal ainda é terça feira
de manhã... Tenho que economizar pro resto da semana.

[]s