[FUGSPBR] Integracao de Programas do Servidor e maquinas remotas via WEB

Vinicius Franco do Nascimento vinis em alunos.faenquil.br
Ter Set 10 09:38:49 BRT 2002

Ola,

    Estou participando de um projeto da faculdade, que envolve entre outras
coisas, um servidor de aplicacoes.
    Eu preciso tornar acessiveis via WEB alguns programas que funcionam
direto no SHELL como o octave, gcc, etc. Resumindo, quero que as pessoas
usem esses programas via internet sem ter que logar por SSH. Na verdade nem
eh necessario que eles trabalhem direto com o programa, mas sim que o
obtenham uma resposta do mesmo, seja esta um proprio programa como o gcc, ou
simplesmente uma mensagem de texto dizendo que ocorreu um erro, e qual foi
este.
    Acredito eu que isto seja possivel atraves de do PHP ou de Python, de
alguma linguagem que interaja via WEB.
Uso um P 2 266 64 RAM 6 GB HD FreeBSD 4.5 - R (em breve atualizado para a
mais nova versao).

Quem tiver alguma dica ou experiencia no assunto, por favor, ajude-me.

#Mensagem pessoal NAO DEEM REPLY PARA ESTE ASSUNTO#

Mando um forte abraco para os velhos amigos da lista e venho informar
que definitivamente estou de volta.... Espero mais uma vez poder contribuir
com todos e ser ajudado.
[]`s
#Mensagem pessoal NAO DEEM REPLY PARA ESTE ASSUNTO#