[FUGSPBR] OO: ~ e ^

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Ter Set 10 19:27:11 BRT 2002

On Tue, 10 Sep 2002, Antonio Torres wrote:

> Eu uso...  OO 1.01 para FreeBSD, instalado via pkg_add (fresh-install,
> sem nenhuma versão anterior), *sem java* (tem pau com o java para Free:
> tá na documentação), Wmaker e teclado usa-104/deadkeys
>
> se o X estiver funcionando ok com acentos o OpenOffice tambem funciona legal...

Bom... Se esta funcionando para vc, existe uma luz no fim do túnel.
Tenho tudo (até o shell) com acentos e somente o OO não acentua.
Se eu abro um documento do StarOffice ou do Word com acentos ele mostra...
Mas, enfim...continuarei tentando...

obrigado Antonio pelo retorno.. :)

[]'s

Yanko