[FUGSPBR] Integracao de Programas do Servidor e maquinas remotas via WEB

Toledo - Yahoo lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Set 10 23:11:57 BRT 2002

Dê uma olhada no webmin, ele tem todas essas facilidades que deseja já
implementadas espalhadas em alguns dos módulos. Ele é quase todo baseado em
cgi's em perl.

[]s
Toledo