[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Mudanca de Strings

saijo marcelo.fujiwara em terra.com.br
Qua Set 11 08:57:16 BRT 2002

Salve galera!
Meu problema e´  o seguinte:
Tenho varios sites e estou migrando de servidor e url e estou
precisando fazer uma mudanca de string no codigo fonte HTML de todos
(sao mais ou menos umas 175000 paginas em html) e fazer no braco nao
vira!
Ex. No codigo HTML esta´ assim:
e preciso passar para:
Recursivamente, pois existem varios sub-diretorios com htmls.
Ja´  tentei resolver isso com uns codigos em perl, mas nao tive muito
sucesso, alguem poderia me dar um help? me indicar um site, um
script, ou qualquer coisa que possa resolver meu problema?
Desde de ja´  VALEUZ!

Marcelo Fujiwara - marcelo.fujiwara em terra.com.br
http://linuxserver.linuxsecurity.com.br