[FUGSPBR] Microsoft

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Set 11 09:51:58 BRT 2002

Gente:

Temos que aprender a lição, e não reclamar dela.

Do texto:

>Under FreeBSD, bugs and memory leaks would often go undetected because of
>the lack of tools. With Windows 2000 and IIS 5, the tools exist to
>optimize the performance and truly understand exactly what the code is
>doing at all times.

E então ? temos como detectar memory leaks ?

É bom lembrar que a Microsoft não teve compatência até então para fazer a
migração porque as ferramentas deles não eram competitivas nesses mesmos
pontos que eles reclamam do FreeBSD hoje :)

Ou seja: hoje eles se gabam exatamente do que era a maior deficiência deles
ontem.

A propósito, eu ainda nào sei como detectar "memory leaks" no Windows 2000.
Portanto, para a grande maioria, tudo continua na mesmo.