RES: [FUGSPBR] Microsoft

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Set 11 09:56:53 BRT 2002

BOm dia

>"The reasons for converting to Windows 2000 were:
>Performance (and therefore cost). The cgi "one-process-per-socket" model,
>under FreeBSD, is very inefficient. Per machine throughput can be
>dramatically improved by moving to a multi-threaded application model."

	Veja, isso significa que a aplicação foi desenvolvida para trabalhar
dessa forma, não significa que o sistema operacional que impos essa
condição. Eu concordo que num webmail de grande porte, ter que disparar um
processo para cada socket/usuario é MUITO caro, mas esse é um problema que
foi gerado por uma ma implementação do programa de webmail.
	Resumindo, se o motivo da migração foi esse, em nada se deveu a
inedequação do FreeBSD como plataforma operacional do hotmail, mas sim a
necessidade da MS de portar o Hotmail para uma liguagem que eles dominavam e
logico a necessidade de criar um case de sucesso para o Win2k.

Edson