[FUGSPBR] Pesquisa

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Qua Set 11 10:25:22 BRT 2002

Edson, tenho um amigo com um super-forum feito infelizmente em ASP, mas
derrepente podemos migra-lo para php, acho q ele mesmo pode fazer isso....
ele é totalmente autenticado, ou seja, quem não fizer parte do fórum, não
tem acesso a nada... é possível nele tbm colocar "campos ocultos" para a
privacidade do participante !
posso tbm, conseguir hospedar esse DB num servidor cobalt 800mhz... só não
sei quanto de espaço é necessário, nem quanto de banda precisa ! se vc puder
me informar isso, poderei ver ki um cantinho para "nós" !
-----------------------------------

Leonardo,

Ideias são sempre bem vindas :-), nada contra essa ideia de colocar as msgs
num DB, so acho que não da para rodar algo desse tipo no pentium 166 ;-)

So queria colocar alguns pre-requisitos:

a) A base de mensagens tera que ser indexada
b) Os emails dos remetentes não deve aparecer de forma completa nas msgs,
não quero ninguem usando um robo no historico para pegar endereços para
envio de spam...

ok ?

>Poderia ser feito um banco de dados MySQL onde esses emails se tornariam
>parte de um forum... daí esse histórico passaria a ser indexado por usuário
>e por assunto...

Edson

Ps. Lembre-se de editar suas respostas... estou numa campanha ferrenha de
economia de banda ;-)