[FUGSPBR] Pesquisa

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qua Set 11 10:57:41 BRT 2002

Caro Leonardo,

Nao sei, mas se levarmos em conta a palavra forum, acho q jah perde
um pouco da facilidade de uma lista.

Cada um usa um software de e-mail, e esta acostumado a enviar e-mails
que nao dependem de autenticacao e etc... se passarmos para um forum,
todos nos teremos q ter um bom browser (Ex.: ie (eca!!) ou um mozilla
(o q para mim nao seria probl. pois jah utilizo como mail)), e mais,
o e-mail jah eh mais integrado com nossas coisas do dia a dia,
concorda ?

Acredito q ninguem aqui trabalha com o software de e-mail fechado,
ou estou errado ??

Bem, nao q ache ruim passar para um forum, mas acho q daria um
pouco mais de trabalho do q em uma lista por e-mail. :-)

[]'s