RES: [FUGSPBR] Pesquisa

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qua Set 11 11:26:34 BRT 2002

Acredito q todos achamos valida sua proposta, digo todos, pq
como membro da comunidade td aquilo que agrega eh benefico a todos.

Mas acredito q a intencao do Edson nao seja trocar a lista de lugar
e nem se quer mudar o sistema atual, o que para mim eh bom, pois
funciona bem... :-) (obs.: nao q de outra forma nao funcione, mas
em time q estah ganhando nao se mexe ... )

Acho q ele busca apenas um servidor q tenha processamento uma
banda de internet e uma shell aberta para q possa ser colocado
o historico lah.

E aproveitando o ensejo Caprioti, do q precisar de aux. de programacao
estou a disposicao... seja a linguaguem qual for. ok ?!

[]`s a todos