[FUGSPBR] mergemaster

Qua Set 11 13:24:22 BRT 2002

On Wed, 11 Sep 2002 12:40:29 -0300
Capriotti <capriotti em portal7.com.br> wrote:

> Pessoal:
>
> Quando eu aplico o mergemaster, ele começa a me mostrar as diferenças entre
> vários arquivos de configuração com o diff.
>
> Eu posso manter o arquivo antigo, usar o novo ou fazer um "merge".
>
> Como funciona o merge ?

exatamente isso: merge
o que tem de igual continua igual, o que tem diferente fica com *os dois*

*muito cuidado*
pode dar problemas com passwords e configurações conflitantes...

sugiro, veementemente, que se ponha o console como 'secure', para garantir que se der M.. dá para dar boot em single *sem* password

[]s
--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br