[FUGSPBR] ssh e pam

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Set 11 13:24:49 BRT 2002

Gente: Estou com problemas para fazer um ssh falar comigo.

Pelo lado do cliente a conexão simplesmente é fechada, e no servidor eu
tenho o seguinte log:

sshd[180]: _pam_init_handlers: no default config /etc/pam.d/other
sshd[180]: error reading PAM configuration file
sshd[180]: pam_start: failed to initialize handlers
sshd[180]: fatal: PAM initialisation failed[26]: Critical error - immediate
abor
login: _pam_init_handlers: no default config /etc/pam.d/other
login: error reading PAM configuration file
login: pam_start: failed to initialize handlers
login: pam_start: Critical error - immediate abort
su: cap to root on /dev/ttyp0

Deu um problema grande nessa máquina (remota) e eu recompilei o sistema
completo, e apliquei o mergemaster.

Isso passou a acontecer depois que eu recompilei o sistema, antes e depois
do mergemaster.

Comparei - até onde eu vi - os arquivos das min has máquinas com a dessa e
não consegui atinar para com o problema. E eu também não tenho o tal do
/etc/pam.d    !!!

Alguém ?

[]s