[FUGSPBR] ssh e pam

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qua Set 11 13:46:50 BRT 2002

Alias, ia me esquecendo, verf. se vc possui as seguintes linhas
no arqv /etc/pam.conf

sshd    auth    sufficient      pam_skey.so
sshd    auth    sufficient      pam_opie.so           no_fake_prompts
sshd    auth    required        pam_unix.so           try_first_pass
sshd    account required        pam_unix.so
sshd    password required       pam_permit.so
sshd    session required        pam_permit.so

??

Ok ?