[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] >newbie< tcp_wrapper não estou encontrando...

Eduardo Damato damato em unesp.br
Qua Set 11 17:09:30 BRT 2002

Uhm...
É mas o meu serviço não é standard do FreeBSD, é o ssh da ssh.com... está
compilado com o libwrap mas não tem o tcpd pra eu fazer o wrap...

Entao nao dá pra fazer assim:
ssh     stream  tcp     nowait  root /usr/libexec/tcpd /usr/local/sbin/sshd2   sshd2 -i

E assim não está funcionando apesar do sshd estar linkado ao libwrap.a...
ssh     stream  tcp     nowait  /usr/local/sbin/sshd2   sshd2 -i

Talvez eu esteja fazendo errado, vou olhar mais...

mesmo assim valeu a ajuda Edson,
obrigado
Eduardo.